Parabens!…

Finalmente e após muitas dúvidas e incertezas, algumas dificuldades e muitos imprevistos, ganha forma esta ideia e este novo desafio/projecto na minha vida: o meu site e blog sobre fotografia.
A data escolhida, o meu aniversário, é, acima de tudo simbólica, marcando, por um lado, o nascimento de algo novo, pronto para novos desafios e para um novo ano da minha vida que desejo que seja plena e feliz; e por outro lado, a comemoração daquilo que já se passou, das experiencias vividas e da felicidade que preenche o presente. A marcação de uma data especifica para dar forma a estas ideias que já navegavam na minha cabeça desde do inicio do ano, serviu também de compromisso para mim mesmo para não adiar por mais tempo um objectivo que tinha de ser atingido para levar a fotografia a um patamar mais sério.

Este 28 de Agosto de 2011 marca o inicio de um novo desafio e de um compromisso para com uma antiga paixão: a fotografia. É também um compromisso para comigo mesmo e para com os outros a quem pretendo mostrar o meu trabalho.

Deparei-me com vários imprevistos e dificuldades, mas o principal de todos foi o tempo, ou melhor, a falta deste, para trabalhar neste projecto. Muita vontade e algum esforço e paciência fazem milagres e aqui estou eu, realizado e felicíssimo por ter conseguido aquilo a que me propus fazer. E, ainda que não seja perfeito, está lá perto.

Não me vou alongar muito mais nesta primeira publicação. O dia já vai longo e o cansaço depois de um belíssimo jantar de aniversário na véspera deixou as suas marcas.
Existe muito a melhorar, muito para fazer… e espero que esta nova viagem, no mínimo, tão interessante para quem a seguir, como está a ser, desde já, para mim.
Um abraço a todos!

P.S.: uma nota de profundo agradecimento a quem me dá força para tudo isto: a minha esposa… Amo-te muito!🙂

Deixe uma Resposta

